terça-feira, 28 de novembro de 2017

Câmara de vereadores reuniu-se com moradores do corcovado, representante da prefeitura e do estado para legalização das terras daquela localidade.

 Aconteceu na manhã desta terça-feira (28) uma reunião na Câmara de vereadores para tratar de assuntos referentes aos terrenos localizado no Bairro do Corcovadodo. Estavão presentes os vereadores, Vice-prefeito Chico Batista, Romário Costa representado o Iteracre, o engenheiro Cláudio, Secretário de educação Rosenir Arcenio, secretário de planejamento Cícero e os moradores representantes do Corcovado.
Esta reunião é para chegar a um denominador comum e fazer a legalidade dos terrenos do governo para a prefeitura, onde possam construir uma escola infantil e uma quadra esportiva no Bairro do Corcovado.
 Depois de muita conversa, ficou acertado entre ambos que tanto o estado quanto a prefeitura vão trabalhar para legalizar os terrenos tanto para os moradores como para fazer as construções que já deveria está em andamento se não fosse tanta burocracia. 

Depois de todos esclarecimentos porte das autoridades da prefeitura, estado e do vereadores tenho certeza que as coisas irão ser desenvolvida com mais rapidez e com segurança.

Nenhum comentário: