sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PREFEITA MARILETE VITORINO E CHICO BATISTA PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DAS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeita Marilete Vitorino e o Vice-prefeito Chico Batista prestigiaram a Confraternização de fim de ano da Secretaria Municipal de Educação nesta sexta-feira (22). O evento de encerramento teve a participação dos secretário Rosenir Arcênio, do gerente de ensino Orlando Bezerra e da coordenadora de ensino Eucirlaide e  vários servidores municipais.

O secretário de educação Rosenir Arcenio agradeceu toda a sua equipe e disse que com as dificuldades que a secretaria enfrentou não prejudicou os trabalhos que foram realizado com sucesso e tenho certeza que o nosso ano letivo foi muito proveitoso e parabenizou todos que ajudaram nesta batalha e esperando que 2018 seja um ano melhor. 
O vice-prefeito Chico Batista disse que sabe das dificuldades que a prefeita Marilete Vitorino vem enfrentado na prefeitura, as vezes ela fica estressada, mas é por que quer resolver os problemas para ajudar o nosso povo. Mas confio muito na prefeita e tenho certeza que as dificuldades vão passar e nós vamos ter muito sucesso. Disse o vice-prefeito
A prefeita Marilete Vitorino disse da alegria que estava sentido em comemorar o trabalho realizado neste ano de 2017. "Agradeço ao secretário e a todos os servidores da secretaria pelo belo trabalho desenvolvido neste ano de 2017. Nosso ano foi muito proveitoso, e obtivemos bons resultados', parabenizou a prefeita Marilete Vitorino.

 


Nenhum comentário: