domingo, 25 de março de 2018

Secretária de Educação faz balanço semanal de suas ações de 2018

O Secretário Municipal de Educação, Rosenir Arcenio, fez um balanço das ações que foram realizada nesta semana com o apoio da secretaria de educação. Ele destacou também alguns pontos positivos e que avançou no âmbito da educação.

"Para o secretário esta semana foi muito produtiva, conseguimos realizar quase todas as lotações nas escolas municipais, terminarmos as reformas e ampliações de boa parte das escolas rurais e demos inicio a outras com a reforma, organizamos reuniões pedagógicas coma coordenação de ensino e sua equipe, participamos da reunião no Ensino médio da BNCC, fui a uma entrevista na rádio Nova Era FM para falar um pouco sobre a educação e o inicio do ano letivo de 2018 e depois participamos também da reunião no CEDUP do UFAC, onde a prefeitura estava sendo representada”.

Então, estamos aqui registrando a nossa participação em todas as atividades que faz parte da Secretaria Municipal de Educação e que ela ajuda a desenvolver de forma direta ou indiretamente.

"Ressalto aqui, que o esforço coletivo de toda a nossa equipe da SEME e dos demais educadores que participam desse projeto estamos juntos para fazer o melhor e dá o melhor de nós”.

Agradecemos a todos os servidores que contribuíram para que essas ações pudessem ser realizadas. E quero aqui também ressaltar o apoio incondicional da Prefeita Municipal Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista, por estarem apoiando as ações da secretaria de educação, sabemos da grande importância da educação de educação para que possamos construímos um a sociedade mais justa e igualitária. .

Por: Assessoria de Comunicação/SEME-Acre

Nenhum comentário: