quinta-feira, 29 de março de 2018

TARAUACÁ: PREFEITURA MUNICIPAL INICIA CLIMATIZAÇÃO DA ESCOLA VALDINA TORQUATO

A prefeitura de Tarauacá, através do secretário de educação Rosenir Arcenio, inciou nesta quarta-feira, 28 de março, a instalação dos ar condicionados na Escola Valdina Torquato para que a climatização seja permanente. A ação vai beneficiar toda a classe estudantil, além de professores e servidores do quadro administrativo. Antes de receberem os aparelhos, essa escola passou por um serviço de restruturação de sua rede elétrica. 
De acordo com o Gestor da escola Valter Junior isso é um sonho de todos nós ter uma escola com esse padrão toda climatizada e os equipamentos que serão instalados já estão todos entregue na escola. "São 12 aparelhos que e foram entregue na escola para a climatização de toda as salas de aula.destacou. 
Na manhã dessa quarta- feira, 28 de março, o secretário de educação Rosenir Arcenio foi até a escola Valdina acompanhar de perto o inicio dos trabalhos das instalações dos aparelhos de AR condicionados e viu a alegria de todos os funcionários e já estavam presentes os técnicos que estão fazendo os trabalhos.

O gestor Valter Junior agradeceu a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista por cumprir com que prometeu e disse também que o esforço do secretário de educação Rosenir de ajudar foi muito importante para todos nós. comentou

Por fim, o secretário foi visitar o setor de merenda escolar para conversar com a coordenara  Nilzemar Tores e saber como está sendo conduzido a merenda até as unidades de ensino municipais.

Segundo a coordenara Nilzemar a merenda está tudo sobre controle e estamos seguindo o cardápio
que foi feito para todas as escolas. Uma das nossas preocupações é que não falte merenda para as nossas crianças disse a coordenadora.
Assessoria de Comunicação/SEME-Acre

Nenhum comentário: