sexta-feira, 4 de maio de 2018

TARAUACÁ: SEME REALIZA PLANEJAMENTO COM OS PROFESSORES RURAIS

Aconteceu na noite desta quinta-feira (03) através da secretaria municipal de educação (SEME) o planejamento inicial com os professores da Zona Rural da Rede Municipal juntamente com todos os supervisores rurais. Estavam presentes o secretário de educação Rosenir Arcênio, a coordenadora de ensino Elcilardes Mesquita, Maria José coordenadora do PNAIC, formador de Língua Portuguesa Héliton Damasceno, formadora de matemática Jeane Pereira e os supervisores Helivan, Sandoval, Marinaldo, João pereira, Antonio Accioly, Marnizia Farias e Cerlândio.

Este planejamento é o ponto de partida para o inicio do ano letivo de 2018 que deve iniciar nesta segunda-feira 07 de maio de 2018 em todas as comunidades rurais. Disse a formadora.

O secretário Rosenir conversou com todos os professores presentes e pediu o apoio de cada um, no seu local de trabalho e por fim agradeceu a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pelo empenho que cada um tem pela a educação da zona rural e na comunidade aonde vai trabalhar. Agradeceu também o subsecretário Bim e o gerente de ensino rural orlando Bezerra pela a dedicação e  preocupação que eles têm com a educação rural.

Nenhum comentário: