sábado, 25 de agosto de 2018

SEME REALIZA A II FORMAÇÃO DE MATEMÁTICA E LÍNGUA PORTUGUESA PARA OS PROFESSORES E COORDENADORES.

Aconteceu nesta sexta-feira 24, no CEDUP a II formação para os professores e coordenadores  do 4º ano de Língua Portuguesa e Matemática da rede municipal.

A coordenação pedagógica vem trabalhando coletivamente com todas as escolas municipais com o objetivo de melhorar e reforçar mais a qualidade do ensino em nossas escolas. Esse é o papel principal da coordenação de ensino.

"E notória a dedicação, o comprometimento e a seriedade que todos vocês dedicam no exercício da função. Sabemos que o fazem com amor e responsabilidade, pois os nossos professores merecem o melhor de cada um de nós e nossas crianças ainda mais. Que todos nós continuemos engajados na melhoria da qualidade do ensino do nosso município e que não percamos nunca a fé e a esperança de dias melhores... Obrigada pelo parceria!!! Juntos somos bem melhores!!! Grata aos colegas Aurimar, Chaguinha, Leninha, Juliano, Maria José, Roneila, Jeane, Gleice e Socorros pelo excelente trabalho realizado... Ao nosso Secretário Orlando e subsecretário Bim, nossos sinceros agradecimentos pelo apoio e parceria. Todos juntos pela educação".Complementa Eucilardes Mesquita.

"Queremos aqui agradecer em nome da SEME o apoio dos secretários Orlando Bezerra e do Secretário de adjunto Cleiber Emídio pelo apoio que eles deram para que a nossa formação acontecesse de forma a gradativa e organizada". Disse Jeane.

"A nossa educação Municipal vem avançando a cada dia, graças o empenho do nosso Secretário de Educação Orlando Bezerra e o apoio da Prefeita Marilete Vitorino que está trabalhando firme para que a educação municipal avance a cada dia e que seja uma das melhores". Afirma Cleiber.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: