quarta-feira, 8 de agosto de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO RECEBE EM SEU GABINETE DONO DA CONSTRUTORA DESTAK


 Secretário Orlando Bezerra e João Alves

O Secretário de Educação Orlando Bezerra recebeu na manhã desta terça-feira 07, em seu gabinete o senhor João Alves do Nascimento, dono da construtora DESTAK que é a responsável por todas as obras das escolas polos do município de Tarauacá.

O Secretário quer saber do mesmo como está o andamento das obras de cada escola e por que pararam os trabalhos em algumas delas?

"Segundo o construtor João Alves as obras não estão todas paradas, o que está faltando é alimentar o sistema para que os recursos cheguem, até por que, estamos trabalhando sem dinheiro em conta e isso, atrapalha o andamento do serviço". Disse seu João Alves.

O seu João Alves garantiu para o secretário de educação que vai fazer uma nova medição de todos os trabalhos que já foram realizados para alimentar o sistema, para que os recursos possam entrar em conta e os serviços possam continuar. Disse o construtor.

O secretário Orlando Bezerra reafirma que vai continua cobrando o avanço de todas as construções que estão em andamento, para que seja concluída no menor tempo possível. Disse Orlando.

Nenhum comentário: