quarta-feira, 29 de agosto de 2018

TARAUACÁ: SUPERVISORES ACOMPANHAM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO RURAL.


A prefeitura Municipal de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME) enviou nesta última semana de agosto os supervisores para realizar o atendimento pedagógico no setor que lhe foi designado na zona rural de Tarauacá. Eles vão para acompanhar as práticas pedagógicas dos professores, fazerem matriculas do Asinha, realizar planejamento com os professores e orientá-los sobre as avaliações dos alunos de 1º ao 5ºano.

Vale ressaltar que cada supervisor levou material para distribuir em cada escola como: material de limpeza, merenda escolar e materiais permanentes para deixar em cada escola da comunidade. 

Esses materiais vai contribuir com o ensino aprendizagem dos nossos alunos e ajudar o professor a desenvolver um melhor trabalho.

Os supervisores são: Elivan, João Almeida, Erivaldo do O, Sandoval, Accioly Gomes, Cerlândio, Naldo  e Marnísia Farias, todos eles estão contribuindo com o avanço da educação rural e dando apoio as professores do seu setor.

"O Secretário de Educação Orlando Bezerra disse que vai trabalhar para que não faltem materiais para atender as necessidades de todas as escolas rurais e nem o apoio pedagógico, por que só assim, vamos ter uma educação de mais qualidade no ensino rural de Tarauacá". Afirmou.

"Também queremos agradecer o empenho do gerente de ensino rural Héliton Damasceno que vem realizando um bom trabalho juntamente com a toda a sua equipe pedagógica sem medir esforço, para que a nossa educação seja, visto de maneira diferente e que os resultados sejam satisfatórios ao ensino aprendizagem dos nossos alunos". Afirmou Orlando.

"O nosso trabalho está sendo bem desenvolvido, graças o empenho e a luta da prefeita Marilete Vitorino que vem nos apoiando o que estamos fazendo para melhorar a educação rural e que a mesma  continue avançando a cada dia". Disse Orlando.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: