quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ PARABENIZA AS ESCOLAS MUNICIPAIS PELO O EXCELENTE RESULTADO NO IDEB

A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quarta-feira 06, no auditório uma reunião com com os gestores e coordenadores de ensino municipais para agradecer a todos pelo o belo trabalho que vem sendo realizado na educação da rede municipal.

O Secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra e sua equipe pedagógica parabenizam aos Gestores, Coordenadores de ensino, Pedagógicos, Professores, Alunos e comunidade em geral pelo excelente desempenho no IDEB. Sabemos do sacrifício, da nossa luta e dos desafios que enfrentamos no cotidiano para alcançar os nossos objetivos. Mas temos a certeza que a nossa luta foi vitoriosa por que trabalhamos com habilidades e competências e acima de tudo comprometimentos com aquilo que estamos fazendo de melhor em prol dos nossos alunos. Complementou Eucilarde Mesquita.

"O Secretário de Adjunto Clieber Emídio disse que essa luta está valendo apenas, mas nem por isso, vamos nos incomodar com esse bom resultado que as escolas obtiveram este ano no IDEB. Temos que continuar trabalhando". Afirma.

A Coordenadora de Ensino reafirmou com todos os gestores que está firme juntamente com sua equipe pedagógica para ajudar no que for preciso para melhorar ainda mais a qualidade do ensino da educação municipal e podem contar com o nosso apoio". destacou Eucilardes.

"Por fim, queremos agradecer a nossa prefeita Marilete Vitorino pelo o esforço que ela faz para garantir o suporte na educação da rede municipal". Disse Cleiber.

A Prefeita Marilete Vitorino e o Secretário de Educação Orlando Bezerra entregaram para cada gestor, o Certificado de Honra ao Mérito em forma de agradecimento pelo o trabalho realizado na educação municipal de Tarauacá.

1º lugar: Escola José Augusto de Araújo.
2º lugar Escola Adelmar de Oliveira.

 Coordenadora de Ensino Eucilardes Mesquita
 Secretário de Adjunto Cleiber Emídio
1º lugar: Escola Municipal José Augusto de Araújo
2º lugar: Escola Adelmar de Oliveira
  Escola Rilza Daniel
 Escola Valdina Torquato
 Escola Ricardo Damasceno
 Escola 15 de Junho

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: