sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TARAUACÁ: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO EM ESCOLA.

A Secretária Municipal de Educação por meio da coordenação pedagógica realizaram durante a semana o acompanhamento pedagógico na Escola Municipal Rilza Daniel.

"Para a coordenadora de ensino Eucilardes Mesquita a educação municipal vem evoluindo diariamente, graças os trabalhos que está sendo realizado pela a nossa equipe pedagógica nas escolas, através do acompanhamento pedagógico semanalmente. Portanto, agradecemos a parceria com a gestão de cada escola, que nos recebe muito bem e ajuda no que for preciso, e com esse apoio vamos continuar fazendo o acompanhamento pedagógico nas unidades de ensino para que possamos alcançar os nossos objetivos que é o ensino aprendizagem dos nossos alunos". Afirmou Eucilardes Mesquita.

Para o Secretário de Educação Orlando Bezerra a educação municipal está em boas mãos com essa equipe maravilhosa e que tudo vai dá certo. Mas quero também agradecer o apoio da prefeita Marilete Vitorino que não mede esforço para ajudar a nossa educação municipal para que as nossas crianças tenham a cada dia uma educação de mais qualidade". Afirmou Orlando.

Nenhum comentário: