terça-feira, 2 de outubro de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SE REÚNE COM OS GESTORES DA REDE MUNICIPAL

O Secretário de Educação Orlando Bezerra realizou uma reunião com os gestores da rede municipal na manhã desta terça-feira 02, em seu gabinete para avaliar os noventa dias de sua gestão na Secretaria Municipal de Educação.

Nesta reunião estavam presentes os gestores: Valter Junior, Alex Bispo, França, Elivan Dias, Maria José, Nonato, Maria Áurea, Sarilândia, Aderlândio,  Professor Fandermiler do setor pessoal e a coordenadora de ensino Eucilardes. 

"Orlando fez uma resenha do que já foi feito na sua gestão durante este período de noventa dias, e que teve que enfrentar algumas dificuldades para atender os pedidos de emergência de algumas escolas que estava precisando. Mas, além do que já foi realizado, ainda temos muitas coisas para fazer pela a frente na nossa gestão para melhorar a nossa educação e chegar aonde queremos". Afirmou o Secretário.

Em seguida, ele ouviu as reivindicações de cada gestor, que colocaram as suas dificuldades e pediram que fossem realizado no primeiro momento aquilo que é emergencial para atender algumas escolas que estão precisando, e agradeceram o secretário pelo o trabalho que ele vem realizando na secretaria com muito esforço e força de vontade por que nós sabemos também que você enfrenta dificuldade, mas, está sempre do nosso lado. Disseram os gestores.

"A coordenadora de ensino Eucilardes agradeceu a todos os gestores presentes e disse que esta trabalhando juntamente com sua equipe para atender na parte pedagógica todas as escolas sem medir esforços com o objetivo de melhorar ainda mais a pratica pedagógica dos professores e a qualidade do ensino dos nossos alunos" Disse.

"Orlando, ainda completou que está a disposição de todos os gestores para ajudar no que for preciso para melhorar a qualidade da educação municipal que esse é o nosso maior objetivo, e sei também que é a vontade de cada de vocês gestores, de fazer o que é de melhor dentro da educação do nosso município". Ressaltou Orlando

"Queremos aqui agradecer a nossa prefeita Marilete pelo o seu esforço e pelo o cuidado que ela tem com a nossa educação, e faz de tudo para que dê certo". Disse o secretário Orlando.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: