segunda-feira, 26 de novembro de 2018

NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA DE TARAUACÁ


A prefeitura de Tarauacá vem a público esclarecer a população, que em virtude de matérias jornalísticas que ventilam quanto a possíveis pagamentos indevidos a empresa responsável pela segurança de alguns prédios públicos municipais, torna público que há no âmbito desta Municipalidade um Processo Administrativo, instaurado ainda no mês de outubro sobre esse assunto, informa ainda que as providências já estão sendo adotadas junto aos setores responsáveis pelo procedimento.

Quanto ao portal de Transparência do Município, já havíamos identificado a falha na transmissão e divulgação no portal, desta maneira a própria empresa responsável por esses serviços, já foi devidamente notificada pela falha contratual, segundo a Procuradoria Jurídica do Município já há um processo de rescisão contratual em andamento, todavia, devem-se aguardar os prazos estabelecidos em lei para conclusão do processo, como medida sanadora, outra empresa já está sendo contratada para atuar de forma urgente a regularizar as informações e levar a melhor transparência ao cidadão Tarauacaense. Salientamos que este fato não ocorreu somente em nosso município, assim como em outros municípios em que a mesma empresa presta serviços.

O compromisso de ser uma Gestão transparente continua sendo reafirmadas, repudiamos qualquer forma de corrupção no âmbito deste governo, e qualquer informação sobre os procedimentos acima bastam ser requisitados junto ao Município.