domingo, 30 de dezembro de 2018

Marilete Vitorino é a única Prefeita do Acre a pagar abono salarial aos servidores municipais, após economizar quase meio milhão

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos os servidores ao longo de 2018, a Prefeita Marilete Vitorino, realizou neste domingo (30), uma grande festa de confraternização para os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras. 

O momento de confraternização contou com almoço e sorteio de presentes para todos os trabalhadores.  A festa foi organizada e elaborada pela própria Prefeita Marilete Vitorino que pagou toda a despesa com recursos próprios. 

O evento serviu para valorizar os laços de amizade entre a equipe, e firmar o compromisso de continuar cuidando bem da população do município.

Em sua fala, a Prefeita Marilete Vitorino agradeceu o empenho e trabalho sério de todos os servidores, que colaboram e se esforçam para deixar o município organizado e bem cuidado. “Quero agradecer a cada um de vocês e dizer que me sinto feliz em saber que temos um grupo de colaboradores na Secretaria de Obras tão eficiente. Nosso grupo de servidores é formado de pessoas de bem e que se esforçam para cumprir de maneira satisfatória as suas distintas tarefas na cidade”, disse a gestora. 

Após as manifestações e sorteios de presentes, os trabalhadores degustaram um saboroso churrasco, servido pela própria Prefeita.
Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá