sábado, 29 de dezembro de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA PARTICIPOU DO EVENTO ESPORTIVO NO GINÁSIO COBERTO


O Secretário de Educação Orlando Bezerra participou de um evento esportivo na manhã deste sábado 29, no ginásio coberto, onde a prefeita Marilete Vitorino fez a entrega de vários kits esportivos para todas as escolinhas de futsal.

No evento estavam presentes vários secretários: Orlando Bezerra da educação, Secretária da Cultura Edna Yawanawa e secretária de Emile e também o vice-prefeito Chico Batista.

"Cada kit contem bola futsal e de campo, coletes, apitos, Bombas e cartões. “Essa entrega reforça o nosso compromisso em continuar dedicando espaços e assistência para as escolinhas de futebol. Precisamos dedicar espaços de lazer e atividades como as das escolinhas para que possamos fazer nossos craques aflorarem. E temos que investir nas categorias de base. É na categoria de base que se faz o futebol do futuro”, comentou a Prefeita Marilete Vitorino".

"O secretário Orlando Bezerra fez o seu agradecimento a todos os presentes e a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista e disse que administração municipal vem desenvolvendo um ótimo trabalho em todos os sentidos e em especial agora incentivando o esporte local para todas as nossas crianças e adolescentes". Finalizou orlando.

assecom/tk