EQUIPE DO TRIBUTO VAI FISCALIZAR LIXO DESCARTADO DE FORMA IRREGULAR
A Prefeitura de Tarauacá por meio do setor de fiscalização e tributos vai fiscalizar o descarte irregular do lixo doméstico cometido por alguns moradores.
O descarte irregular é um problema comum em toda a cidade. O perigo do lixo descartado de forma irregular também traz o problema de saúde, como o risco de proliferação de várias doenças tropicais.
A equipe deve orientar a população sobre a importância de obedecer ao calendário de coleta e ficar atenta quanto aos dias em que o caminhão passa na sua respectiva rua.
Os fiscais vão fazer fiscalização de rotina, regidas pela Legislação, e estarão sempre atentos quanto ao descarte e depósito de forma irregular.
De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização e Tributos da Prefeitura de Tarauacá, Manoel Janisvaldo “Independentemente da área; seja pública ou privada, a questão é não poder descartar o lixo do jeito errado ou não autorizado. O cidadão que acredita que está jogando o lixo ou entulho em um local particular, ele pode responder por este descarte”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário