quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PREFEITA MARILETE VITORINO VAI ENTREGAR BARCOS PARA ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO DAS COMUNIDADES RIBEIRINHAS

A Prefeita Marilete Vitorino vai entregar para os produtores rurais 20 (vinte) barcos com 20 (vinte) motores enrrabetados que visam fortalecer e dar suporte ao setor produtivo rural de diversas comunidades ribeirinhas dos Rios Tarauacá, Murú e Baixo Tarauacá.
A entrega será feita logo após um levantamento que será feito nas comunidades para identificar a necessidade de transporte de cada associação e definir prioridades.

Os equipamentos são fruto de emendas parlamentares e de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e serão entregues para as associações de produtores de suas respectivas comunidades para escoamento da produção agrícola dos ribeirinhos.

“Essa ação assegura o direito ao escoamento da produção, traz incentivo aos trabalhadores e representa a política de melhoria da atividade econômica rural do município”, declarou a Prefeita Marilete.

“A entrega desses barcos representa o progresso para os produtores e mostra o compromisso da gestão da Prefeita Marilete com os moradores da zona rural”, frisou o Secretário de Agricultura, Edvilson Severino dos Santos.

Informações do barco

Os barcos são em alumínio de liga naval – 5052 HSTM, com espessura de 2,0 mm no fundo, casco com fundo semi – chato e pro quilhado, com comprimento de 6 metros; com capacidade de carga de 500 kg e transporte de até 04 pessoas, acoplado com motor de 13 HP.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: