terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Prefeitura de Tarauacá anuncia concurso público para contratação de professores; veja


EM ENTREVISTA AO PROGRAMA GENTE EM DEBATE, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE TARAUACÁ ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL.

Durante o Programa Gente em Debate, da Rádio Difusora Acreana, o Secretário de Educação do município de Tarauacá, Orlando Bezerra, anunciou que a Prefeitura estará publicando, nos próximos dias, edital para realização de concurso público.

A prioridade do certame é a zona rural, e todas as vagas serão para cadastro de reserva, cujos aprovados deverão trabalhar como professores na zona rural do município de Tarauacá.

Durante a entrevista, o Secretário falou sobre o início do ano letivo que está previsto para dia 11 de março. O secretário falou também sobre o investimento que está sendo feito na estrutura física das escolas municipais. “Estamos trabalhando com reformas, ampliações e construções de unidades para garantir que essa educação aconteça de forma contextualizada e cumpra com seu objetivo que é dar a melhor formação possível para o cidadão tarauacaense”, pontuou o Secretário Orlando Bezerra.


Nenhum comentário: