quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO APRESENTA À PREFEITA MARILETE PRINCIPAIS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO ANO DE 2018


O Secretário de Educação Orlando Bezerra e equipe pedagógica se reuniram na manhã desta quarta-feira, 09, no auditório da SEME para apresentar à Prefeita Marilete Vitorino, as principais ações que foram realizadas no exercício de 2018. Todo o material foi apresentado em slide.

Os gráficos de rendimento das escolas urbanas e rural de 2018 mostram que os resultados tiveram um crescimento substancial. Já os planos de ações pedagógicas desenvolvidos nas duas áreas, também tiveram resultados satisfatórios, de forma que trouxe mais incentivo para a equipe. A Secretaria conseguiu fazer a reforma de 36 (trinta e seis) escolas rurais em 2018 e já está no planejamento a reforma de mais 32 (trinta e duas) unidades de ensino em 2019.

Na ocasião, o gerente de ensino rural, Héliton Damasceno complementou as informações de como foi o ano letivo de 2019 no ensino rural fazendo um esboço.

A diretora de ensino Eucilardes Mesquita também fez uma explanação das ações que foram realizadas e as que foram realizadas no ano passado.

Por fim, o secretário de educação Orlando Bezerra agradeceu a Prefeita Marilete Vitorino e disse que a SEME está trabalhando na luta por uma educação de qualidade e eficiente.

A prefeita também agradeceu ao secretário e sua equipe, pelo o excelente trabalho que foi realizado em 2018 e disse que podem contar com a prefeitura para juntos realizar um trabalho de qualidade na educação municipal.

Nenhum comentário: