domingo, 14 de abril de 2019

TARAUACÁ: ESCOLA JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO DE 33 ANOS


A Escola Municipal José Augusto de Araújo realizou esta semana a festa de aniversário dos seus 33 anos de fundação. Desde sua criação, a escola municipal vem contribuindo com a educação municipal, sempre procurando fazer o melhor para atender toda comunidade escolar, sempre buscando e priorizando uma educação de qualidade para seus alunos.

O gestor Aderlândio França “agradeceu a toda comunidade escolar José Augusto de Araújo pela a passagem do seu aniversário de 33 anos de existência e que vem contribuindo para que a educação de Tarauacá seja sempre uma das melhores. A equipe está de parabéns! Que a Escola José Augusto continue desenvolvendo esse brilhante trabalho em prol de um ensino de qualidade e de uma formação cidadã de excelência! Sucesso a todos”. Disse o gestor.

A diretora de ensino Elcilardes Mesquita parabenizou a toda família escolar pela lindíssima festa em homenagem ao aniversário da escola. “São 33 anos de muito sucesso, de serviço prestado à Educação do município, enfim, de uma trajetória de grandes conquistas no cenário educacional de Tarauacá, pois vocês fazem educação com responsabilidade e compromisso, primando sempre por uma educação de qualidade para nossas crianças”. Afirma a diretora

“A prefeitura de Tarauacá, através de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza a escola J.A.A, pelos seus 33 anos de existência. A escola que para muitos, foi e sempre será, uma fábrica de sonhos, onde dependendo da vontade, do esforço e a dedicação de cada um de nós, esses sonhos se tornarão realidade. Parabéns a todos os servidores da escola, pois, sem vocês, nada disso seria possível acontecer essa festa linda”. Finalizou o secretário de Educação Orlando Bezerra
Obrigado secretário.

Agradecemos ao secretário de educação Orlando Bezerra, subsecretário Cleiber Emídio e diretora de ensino Eucilardes Mesquita pela presença de todos vocês em nossa festa. Vocês abrilhantaram e valorizaram ainda a nossa linda festa. Finalizou o Aderlândio.

assessoria

Nenhum comentário: