quarta-feira, 17 de abril de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA ACOMPANHA A HORA CÍVICA DA ESCOLA AUCILENE CALIXTO

O Secretário de Educação, Orlando Bezerra acompanhou na tarde desta quarta-feira (17), a hora cívica da Escola Aucilene Calixto juntamente com a coordenadora do ensino infantil Cleuma Rocha e a formadora Ana Paula.

O ato teve inicio as quatro (4) horas da tarde, onde as crianças participaram do ato cantando o hino de Tarauacá e o ato foi coordenado pelo gestor Alex Bispo.

O Secretário de Educação Orlando Bezerra agradeceu a gestão escolar pela a organização e também pelo o convite de poder participar de um ato tão importante para a vida escolar das nossas crianças e disse que "tenho muito orgulho e uma satisfação enorme de poder está presente neste momento tão importante para a vida das nossas crianças e quero agradecer toda equipe da escola e também a equipe da educação infantil da SEME que não medem esforços para fazer o melhor em prol da qualidade de ensino para nossos alunos. O meu muito obrigado ao gestor Alex e toda sua equipe que realizaram um grande ato”. Finalizou Orlando.

“O gestor Alex agradeceu a presença do secretário Orlando Bezerra e das coordenadoras do ensino infantil da SEME, por nos prestigiarem o nosso ato. Disse o Alex.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: