terça-feira, 16 de abril de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE NOTEBOOKS E IMPRESSORA PARA SUPERVISORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RURAL



O Secretário de Educação, Orlando Bezerra juntamente com a prefeita Marilete Vitorino entregaram nesta terça-feira 16, (16), nove (9) notebooks e nove (9) impressoras para os Supervisores da zona rural de Tarauacá como parte da ação de modernização da gestão escolar. 

A entrega dos equipamentos aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEME) com a presença do de todos os supervisores, a diretora de ensino Eucilardes Mesquita, gerente de ensino rural Heliton Damasceno e o Secretário Orlando Bezerra.

"O secretário afirmou que a educação rural está passando por um processo de transformações e isso, graça o empenho e o interesse da prefeita Marilete Vitorino que vem trabalhando junto com a secretaria para não falte o necessário para juntos possamos transformar a forma de fazer educação" afirmou Orlando.

O gerente de ensino Heliton Damasceno disse que " está trabalhando satisfeito, por que a cada dia as coisa vai melhorando e isso, nos dá forma para continuar desenvolvendo uma educação rural com mais qualidade para os nosso alunos". Destacou o gerente.

A prefeita Marilete destacou que "a educação municipal está vivendo um momento positivo  e com grandes avanços na área rural e vamos continuar trabalhando em prol dos nossos alunos e vamos aprimorar cada vez a nossa estrutura para que os nossos profissionais possam trabalhar produzindo mais educação." Disse a prefeita.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: