quarta-feira, 3 de abril de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA RECEBE VISITA DO SECRTÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO


O Secretário de Educação Orlando Bezerra recebeu na manhã desta quarta-feira (03), em seu gabinete a visita do Secretário de Educação do Estado Mauro Sérgio da Cruz juntamente com sua equipe e a coordenadora do Núcleo de Educação Deise Catão para tratar do ajuste sobre a parceria na educação entre o Estado e a Prefeitura de Tarauacá.

O Secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra agradeceu a visita de todos e disse “que é uma grande honra em receber a visita do Secretário Mauro Sérgio da Cruz e da sua equipe, e informou que o objetivo desta visita é para confirmar a parceria entre a secretaria de educação municipal e o núcleo de educação do estado, por que a educação do nosso município não pode caminhar separadamente uma da outra e para isso, devemos está todos unidos trabalhando com um único propósito que é a qualidade da educação municipal. Essa é uma das nossas preocupações que a administração vem tendo neste novo governo”. Disse Orlando.

O Secretário de Estado de Educação Mauro Sergio da Cruz cumprimentou a todos e agradeceu ao Secretário Orlando Bezerra e disse “que o motivo dessa visita era para afirmar a parceria entre a educação do Estado e a Secretaria de Educação de Tarauacá, já que estava tudo encaminhado e vamos dá continuidade aos trabalhos que está sendo realizando, sem prejuízo para os estudantes, independentemente da mudança de governo. O nosso trabalho é criar oportunidades e avançar na qualidade do ensino para que os estudantes não sofram as conseqüências, além de que, os mesmos não têm culpas e vamos trabalhar para melhorar a cada dia, a nossa educação do Estado do Acre”. Afirmou Mauro Sérgio

Por fim, o Secretário Orlando Bezerra agradeceu mais uma vez  a visita de todos e desejou boa viagem ao secretário e equipe e disse que ficou muito feliz com a noticia que recebeu da secretaria de educação do estado a confirmação da parceria entre as partes mencionadas acima o que  nos deixa muito tranqüilo". Finaliza.

ASSESSORIA

Nenhum comentário: