terça-feira, 23 de abril de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO BEZERRA ACOMPANHA HORA CÍVICA NA ESCOLA 15 DE JUNHO II

Na tarde desta terça-feira 23, o Secretário de Educação Orlando Bezerra, participou do ato cívico na Escola, 15 de Junho II; acompanhada da prefeita Marilete Vitorino, subsecretário Cleiber Emídio e a formadora Chaguinha, e esta solenidade aconteceu durante toda a semana em virtude do aniversário de Tarauacá que acontecerá nesta quarta-feira 24, completando 106 anos de existência.

O rito cerimonial do ato cívico inicia-se com o hasteamento dos Pavilhões nacional, estadual e municipal ao som do Hino Municipal de Tarauacá, e em seguida, acontece o pronunciamento das autoridades presentes junto com o gestor escolar.

O hasteamento é sempre acompanhado por uma cerimônia que conta com a participação dos estudantes, professores, equipes gestora, equipe pedagógica da SEME, secretário e a prefeita.

“O momento é sem dúvida, contagiante porque desperta em cada um de nós o espírito patriótico, verdadeiramente brasileiro e porque não dizer: Um espírito tarauacaense revestido de força e coragem para continuarmos lutando por uma Tarauacá cada vez melhor para o nosso povo”, destaca a prefeita Marilete Vitorino.

Secretário Orlando disse: "agradeço aos estudantes, a gestão escolar e a prefeita Marilete Vitorino por esse momento tão importante na educação e afirmou mais uma vez, prefeita agradeço a senhora pelo os investimentos que administração municipal vem fazendo pela a nossa educação, por isso, o meu muito obrigado em nome da secretaria municipal de educação e de toda minha equipe". Finalizou o secretário.

O gestor da Escola 15 de Junho II, Elivan Dias, fez questão de agradecer as autoridades presentes, aos professores, servidores de apoio e os administrativos, e disse que ambiente escolar é construído por cada um de nós. Completa o gestor.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: