segunda-feira, 8 de abril de 2019

TARAUACÁ: SECRETÁRIO ORLANDO BEZERRA REÚNE COM OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA PARA TRAÇA METAS.


O Secretário de Educação Orlando Bezerra aproveitou a manhã desta segunda-feira (08), para fazer uma reunião com todos os funcionários lotados na SEME. A reunião foi realizada no auditório da Secretaria onde estavam presentes todos os funcionários. 

"O motivo dessa reunião é para agradecer a todos da equipe pelo o bom trabalho que cada um vem realizando e também reforçar o empenho das equipes para que possamos dá continuidade ao ótimo trabalho que a secretaria esta desenvolvendo". explica Orlando.

Para o secretário, “quem trabalha na secretaria de educação é gestão e por isso, tem a obrigação de fazer um bom trabalho e conhecer todas as demandas obrigatórias, além disso, temos que saber democraticamente como a secretaria funciona. Não dá para trabalhar no setor e não ter conhecimento de como as coisas funcionam". disse Orlando.

O Secretário afirmou ainda que quando foi vereador, fez o que podia pela a educação e foi ele o que croiu projetos de Leis para melhorar a educação municipal e disse “Vou continuar trabalharndo procurando fazer o melhor para a educação nesta gestão e vou usar a minha experiência que tenho para reorganizar toda rede municipal de ensino, tanto na infra-estrutura das escolas, como na formação continuada dos nossos docentes, por que só assim, tenho certeza que vamos melhorar o nosso sistema de ensino e isso, vai acontecer tanto para as escolas urbanas quanto nas escolas rurais, vamos trabalhar em todas e para todos.” Afirmou Orlando.

Para o subsecretário Cleiber Emídio, que é o responsável por todo o pedagógico “disse que a sua equipe está preparada para atender a todos sem restrição e que estará à disposição de quem precisar, por que estamos aqui para ajudar a mudar a qualidade da nossa educação municipal”. Afirma Cleiber.

O gerente de ensino rural Heliton Damasceno agradeceu o secretário de educação pela confiança e também toda equipe da SEME que nos ajudaram no processo seletivo do programa asinha e afirmou que os supervisores rurais estão à disposição de quem precisar de informações sobres às localidades rurais, pois, são eles que trabalham na comunidade e sabe o que precisa e o que não precisa, por isso, que cada um tem o seu relatório que comprovam tudo”. Disse o gerente de ensino

“A diretora de ensino Eucilardes Mesquita falou que está à disposição de qualquer setor para ajudar no que for preciso e agradeceu a todos pelo o apoio.” complementou.

A coordenadora de jovens e adultos, Maria José fez questão de agradecer a todos que ajudaram no processo seletivo da EJA. “e disse estamos à disposição de quem precisar de nós” afirmou a coordenadora.

Para o secretário Orlando, a educação está passando por um momento de muitas transformações em toda a esfera e vamos trabalhar para melhorar ainda mais, e esse grande avanço graças à luta e o empenho da prefeita Marinete Vitorino que não mede esforços para ajudar todos os dias no que a secretaria precisar” finalizou Orlando Bezerra.

 assessoria

Nenhum comentário: