sexta-feira, 26 de abril de 2019

VEREADORES SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E PEDEM ESCLARECIMENTOS SOBRE A CONTRATAÇÃO DOS NOVOS CONCURSADOS PARA PROFESSORES RURAIS


O Secretário de Educação Orlando Bezerra, participou de uma reunião na manhã desta sexta-feira (26), na sala de reunião da Câmara municipal de Tarauacá com os vereadores: Raquel de Souza, Janaína Furtado, Lauro Benigno, Veinha do Valmar e Carlos Tadeu para tratarem de assuntos referentes ao concurso público para zona rural. 

Os vereadores questionarão do secretário Orlando Bezerra, quando que os novos aprovados do concurso público para professores da zona rural vão ser convocados. 

Segundo o Secretário Orlando Bezerra disse, “Vamos aguardar a chegada da prefeita Marilete e vamos conversar com a prefeita a respeito de um acordo jurídico para que ela tome conhecimento e em seguida possa tomar algumas medidas para que possamos convocar os aprovados do concurso, mas, estamos tomando todos os cuidados para que possamos convocar os mesmos”. Disse Orlando. 

Na oportunidade os vereadores cobraram do secretário que os concursados fossem convocados imediato, mas, segundo o secretário, "quem vai resolver e a prefeita Marilete Vitorino. Portanto vamos aguardar a chegada dela, que tudo vai ser resolvido. Mas posso afirmar que, os aprovados do concurso, vão ser convocados, disso ninguém tenha dúvida". Finaliza Orlando. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: