domingo, 19 de maio de 2019

Prefeitura de Tarauacá entrega produtos destinados à alimentação escolar nas escolas rurais.


A prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), realizou no dia 18 de maio, á entrega dos produtos destinados a alimentação escolar para os supervisores levarem e entregar na escola que o mesmo está coordenando para que o professores possa iniciar o ano letivo que começa nesta segunda-feira dia 20, de Maio de 2019, em todas as escolas do ensino rural do município.

Estava presente a coordenadora do setor de alimentação escolar Nilzemar Torres e o gerente de ensino Héliton Damasceno fazendo a distribuição de acordo com o setor de cada supervisor.

“A merenda está sendo distribuída de acordo com a quantidade de alunos de cada escola, para que venha suprir as necessidades das nossas crianças, para que elas possam estudar contentes e de barriga cheia! Disse a coordenadora.

“Atualmente o Setor de Merenda Escolar do Município conta com um estoque de alimentação escolar suficiente para abastecer toda a comunidade escolar do município”, acrescentou. 

O cardápio está incluído os seguintes itens: arroz, charque, frango, óleo, macarrão, salsicha, açúcar, suco, bolacha, biscoitos, bananas, frutas, legumes e uma grande variedade de outros produtos da agricultura familiar do município que fornece alimentos produzidos na nossa localidade e livres de agrotóxicos.

“Vale ressaltar que a merenda que está sendo distribuído para as escolas rurais, ainda é da primeira compra que foi realizada no inicio do ano letivo de 2019, para atender todos os alunos das escolas urbanas e rural do município” complementar o gerente de ensino.

Lembramos que os supervisores rurais estão levando para as escolas materiais pedagógicos para os alunos e também kits de limpeza completo para atender as necessidade das escolas rurais.

O Secretário de Educação Orlando Bezerra “disse estou muito feliz de coração com o inicio do ano letivo rural, por que a nossa meta vai ser cumprida juntamente com toda minha equipe que trabalhou dia e noite para que o nosso objetivo fosse alcançado. O meu muito obrigado (a) a cada um de vocês, pelo o que estão fazendo de melhor, pela a educação do ensino rural”. Finalizou Orlando.
ASSESSORIA

Nenhum comentário: