quinta-feira, 30 de maio de 2019

SEME REALIZA FORMAÇÃO PARA OS PROFESSORES DE EJA NO CEDUP

A Secretaria Municipal de Educação - SEME realiza nesta quinta feira, 30, o Curso de Formação para os professores da EJA do primeiro segmento.

O evento acontece no Centro de Educação Profissional - CEDUP e contou com a presença do secretário municipal de educação, Orlando Bezerra, da coordenadora da EJA, Maria José e sua equipe e da diretora de ensino, Eucilardes Mesquita.

“Estamos à disposição da EJA para ajudar a coordenação no que for preciso para que o Programa possa oferecer aos alunos um ensino de qualidade em nosso município”, disse diretora. 

A Formação é destinada exclusivamente aos professores do Programa de Jovens e Adultos – EJA - do Município, com foco nos alunos que não tiveram a oportunidade de estudar no ensino regular.

“Estamos realizando esta formação para qualificar e melhorar cada vez mais o desempenho dos professores de EJA e promover um ensino de qualidade. Temos professores preparados para trabalhar esta modalidade e, por isso é que estamos proporcionando esta formação que vai enriquecer ainda mais os conhecimentos pedagógicos de cada professor e professora”, assegura o secretário Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: