sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DA PRIMEIRA FORMAÇÃO DO CURRÍCULO ÚNICO DE REFERENCIA PARA GESTORES E COORDENADORES MUNICIPAIS.


O secretário de Educação orlando Bezerra fez questão de participar da primeira formação do currículo único realizada nos dias 28 e 29 no CEDUP, com a participação dos gestores, coordenadores do 1° ao 5° ano e dos coordenadores do ensino infantil. 

“Em nome da prefeitura municipal de Tarauacá, quero agradecer a todos vocês: diretora de ensino, coordenadores do ensino infantil, formadores, gestores e os coordenadores do ensino fundamental I pelo empenho e esforços que fizeram para a realização desta formação que é muito importantes para todos os gestores, coordenadores do fundamental I e para os coordenadores do ensino infantil”. Disse o Secretário de Educação. 

“Quero também agradecer a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista pelo o apoio que temos, para que possamos melhorar ainda mais a nossa educação do nosso municipal, muito obrigado a todos vocês”. Finaliza Orlando Bezerra.


Fotos Chaguinha

Nenhum comentário: