segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Secretário Municipal de Educação visita obras de reforma da Escola Adelmar de Oliveira


O Secretário municipal de Educação Orlando Bezerra e o Subsecretário Cleiber Emídio visitaram nesta segunda-feira (19) as obras de construção e reforma da Escola Municipal Adelmar de Oliveira, localizada no Bairro Novo.

A escola, que atende aproximadamente 400 crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, está tendo parte de sua estrutura reformada, que inclui cantina, depósito, troca de parte da cobertura além da construção de banheiros e serviços complementares.

Segundo o Diretor Nonato Damasceno, as obras vão melhorar a estrutura já existente e oferecer um ambiente com melhores condições para atendimento dos alunos.

“A nossa proposta é trabalhar para manter sempre a excelente estrutura das escolas públicas municipais e contribuir para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade”, disse o Secretário Orlando.

“Revitalizar as escolas municipais é umas das maiores prioridades da nossa gestão. São locais essenciais para que o nosso aluno se sinta confortável e estude com segurança”, destacou a Prefeita Marilete Vitorino. 

O coordenador responsável pela execução da obra, disse que prevê a entrega da obra na próxima semana.

Nenhum comentário: