segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ORLANDO PARTICIPA DA ABERTURA DO PROJETO DE "EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO" NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

 
O Secretário de Educação Orlando Bezerra participou na manhã desta segunda-feira 14, do  ato solene de abertura do "Projeto de Educação de Trânsito nas escolas municipais e estaduais" que aconteceu na Escola Instituto São José, e que é um projeto do governo do Estado do Acre em parceria com a prefeitura de Tarauacá.

Estava acompanhada da diretora de ensino Eucilardes Mesquita, da formadora Chaquinha Menezes e das demais autoridades locais e de vereador.

O objetivo deste deste projeto é promover a conscientização aos nossos jovens sobre a prática segura de se comportar nas vias, com foco ciclista por ser considerado o principal veículo de locomoção da cidade, os procedimentos corretos que se deve fazer para locomoção no trânsito e das consequências traumáticas que são os acidentes de trânsito.

O Secretário Orlando Bezerra estava representando a prefeita Marilete Vitorino que está viajando em busca de recursos para o município e disse que “é um orgulho em representar a prefeita neste momento tão importante do inicio da realização deste projeto de trânsito em nossa cidade que foi uma luta nossa e o governo do estado acatou o nosso pedido”. Disse Orlando.

"Quero aqui agradecer o governo do estado, a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista por mais uma conquista na educação do nosso município e também agradecer toda equipe do DETRAN, por esta parceria aqui em Tarauacá. para  realizar este trabalho que é de suma importância para todos os estudantes, professores e as demais pessoas compromissados com o trânsito seguro de Tarauacá”. Finalizou Orlando Bezerra.



Nenhum comentário: