terça-feira, 22 de outubro de 2019

Tarauacá: Secretário de Educação se reúne com o Conselho de Alimentação Escolar


Na tarde desta segunda-feira ( 21), o Secretário de Educação Orlando Bezerra recebeu em seu gabinete, os membros do Conselho de Alimentação Escolar do município, órgão que acompanha todos os assuntos e ações ligadas à merenda oferecida nas unidades de ensino de Tarauacá.

Esta reunião estavam presentes a maioria dos conselheiros, juntamente com presidente Flávio Santos, onde ouviram atentamente a fala de todos os presentes.

Ao longo da reunião, o presidente Flávio Santos fez uma explanação sobre os trabalhos que está sendo realizado pelo o conselho e disse: “Estamos procurando fazer um trabalho de qualidade dentro das possibilidades do Conselho para todos e em especial para as nossas crianças, pois são elas que mais precisam do nosso apoio para que a merenda chegue até a sua escola. Esse é o nosso objetivo” Disse o presidente do CAE.

“O objetivo desta reunião é para repassar ao Conselho de Alimentação Escolar, algumas informações com relação a distribuição da merenda nas escolas urbana e rural, esclarecer o motivo da falta de alguns produtos, que as vezes falta no cardápio e a demora da empresa para entregar os produtos alimentícios no setor”. Disse a coordenadora Nilzemar Torres.

“Trabalhamos assim, com as portas abertas e com transparência. Os conselheiros vêm fazendo um belo trabalho, e esta reunião mostra bem isso, que todos estão aqui para fazer o melhor para as crianças. A merenda é um setor que tem nossa total atenção e com certeza esta comunicação entre prefeitura e conselho continua fortalecida. Agradeço a todos pela oportunidade de podermos conversar e debater os problemas relacionado a merenda escolar com transparência e seriedade entre todos”. finalizou Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: