terça-feira, 12 de novembro de 2019

Prefeitura de Tarauacá parabeniza todos os gestores escolares pelo seu dia.


"A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá, parabeniza todos os gestores das unidades de ensino do município de Tarauacá, neste dia 12 de novembro, dia do gestor escolar. Que Deus abençoe a todos com muita sabedoria para que desenvolvam suas atividades voltadas para o bem estar de cada educando". Disse Secretário de Educação Orlando Bezerra 

"Senhores Gestores, hoje queremos lhes parabenizar por todo o esforço na direção e no cuidado com a nossas crianças. Seus empenhos diários de sempre dar o seu melhor para o desenvolvimento dos alunos e para o bom ambiente que se faz presente nas escolas. Obrigada pela determinação, dedicação incansável, responsabilidade e tudo aquilo que faz das nossas escolas um lugar tão próspero e especial, tudo isso graças a vocês" Parabéns pelo seu dia!!!. Disse Coordenadora de ensino Eucilardes Mesquita. 

“Parabenizo à todos os gestores da rede municipal de ensino pela a dedicação que todos têm com educação das nossas crianças. Um gestor escolar é, antes de tudo um educador. A boa gestão repercute profundamente na qualidade do ensino dos nossos alunos. Desejo a todos um feliz dia do gestor“, Finalizou Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: