sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Confraternização reúne professores da EJA no auditório do SINTEAC



A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a coordenação da EJA, realizou na manhã desta sexta-feira (27), no auditório do SINTEAC, a confraternização com todos os professores que trabalharam na Educação de Jovens e Adultos (EJA) neste ano de 219.

A confraternização foi o fechamento de mais um ano letivo e contou com a participação do subsecretário de Educação Cleiber Emídio e do gerente de ensino Heliton Damasceno e os coordenadores.

“Foi um novo momento de muita alegria em poder acompanhar de perto os trabalhos da equipe da EJA e também os trabalhos que foram realizados pelo os nossos professores que fizeram o melhor para ensinar os nossos jovens que não tiveram uma oportunidade de estudar no ensino regular, mas que estão todos, no caminho certo” Destacou o subsecretário Cleiber Emídio. 

“Somos muito gratos em poder está aqui juntos com todos vocês e dizer que, todos fizeram um bom trabalho e que no próximo ano, eu ainda estiver na secretaria como gerente de ensino rural, podem contar com o nosso apoio juntamente com o apoio da Marilete VItorino e do secretário de educação Orlando Bezerra, para darmos continuidade aos trabalhos da EJA”. Completou o gerente de ensino rural Heliton Damasceno.

De acordo com a coordenadora da EJA Maria José, a ideia de realizar essa confraternização, “foi para estreitar os laços de amizades entre os professores de Educação Jovens e Adultos (EJA). Para que possamos trabalhar mais unidos e trabalhar em parceria.”, disse a coordenadora.

“Queremos agradecer de coração a prefeita Marilete Vitorino e o Secretário de Educação Orlando Bezerra pelos os investimentos que a gestão municipal fez na EJA”. Finalizou a coordenadora Maria José..

Assessoria de Comunicação

 Coordenadora: Maria José

Nenhum comentário: