sábado, 21 de dezembro de 2019

ESCOLA AUCILENE CALIXTO REALIZA ATO DE FORMATURA DOS ALUNOS DO ENSINO INFANTIL DO SEGUNDO PERÍODO


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Educação, a Escola Municipal Aucilene Calixto realizou na noite desta quinta-feira 19, na quadra da Escola Plácido de Castro a formatura dos 200 alunos do segundo período. 

A formatura foi realizada pela a equipe gestora da referida escola e contou com a participação de os todos os funcionários da unidade de ensino.

O atual gestor Alex Bispo foi homenageado pelos seus funcionários, onde o mesmo está deixando a direção da escola, por ter cumprido seus dois mandatos como gestor eleito pela a comunidade escolar e ter cumprido o período de dois mandatos.

Alex Bispo agradeceu a todos seus amigos pela alinda homenagem e desejou boa sorte para a nova gestão que começara a partir de janeiro de 2020, onde foi eleita nesta eleição de 2019 através do voto da comunidade escolar.

O evento contou com a participação das coordenadoras pedagógicas, Professoras, professores, pais, alunos e da comunidade em geral.

A formatura teve por objetivo de promover a integração entre família e escola e, assim, confraternizar o encerramento de mais um ciclo estudantil na vida das crianças. 

Nenhum comentário: