segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Prefeita Marilete anuncia construção de 14 novas escolas na zona rural de Tarauacá

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, cumpre nesta segunda-feira, 30, mais uma ação em prol da educação do município. Trata-se da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 14 novas escolas na zona rural do município. Esta é mais uma obra prioritária da Prefeitura Municipal de Tarauacá que vai trazer educação de qualidade para crianças e adolescentes da Zona Rural.

“Essas melhorias apenas confirmam a responsabilidade com que esta gestão está tendo com a Educação pública municipal e em melhorar a qualidade do ensino, sem esquecer do reconhecimento e respeito a todos os servidores que compõem a pasta”, comemorou o secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra.

A Prefeita Marilete Vitorino, reforçou que os investimentos em Educação seguirão até 2020 e fez um pequeno balanço de seus quatro anos a frente do Executivo municipal citando especificamente a área de educação. “Estamos fechando o ano de 2019 com muitas conquistas como a implantação do vale alimentação, pagamento de abono, reforma nas escolas da zona urbana, entrega de geladeiras novas e bebedouros são tantos investimentos para os profissionais da educação”. E completou: “Acredito que em todo o país não há um pacote de obras em plena execução como este de Tarauacá. Investimentos financeiro, estrutural e em pessoal, estão mudando a realidade do ensino-aprendizagem de Tarauacá, disse a Prefeita Marilete.

Nenhum comentário: