quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

PREFEITURA DE TARAUACÁ GARANTE MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE PARA OS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na manhã desta quarta-feira 11, mais uma remessa de merenda escolar que vai atender todas as escolas da rede municipal de ensino.

O nosso compromisso da prefeitura de Tarauacá é não deixar faltar merenda nas escolas municipais, para que os alunos continuem estudando e que possam terminar o ano letivo tranquilamente.
Temos investidos na melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar para que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, apetitosas e contenham todos os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento das crianças e jovens estudantes do município.
Uma das preocupações da prefeita Marilete Vitorino é com a qualidade na alimentação escolar. “Sabemos que para ter um bom desempenho educacional, as crianças precisam estar bem. Por isso, a nossa gestão continua trabalhando para ofertar a melhor e mais saudável alimentação aos nossos alunos”, frisou a prefeita.
Neste ano de 2019, a prefeitura vem trabalhado para garantir a qualidade dos gêneros alimentícios, ou seja, da merenda escolar para atender todos os alunos das escolas municipais. “É de suma importância ressaltar que o cardápio escolar do Município é elaborado por nutricionistas capacitadas, respeitando os hábitos alimentares locais e culturais”, finalizou o secretário municipal de Educação Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: