sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TARAUACÁ: ESCOLAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA GRANDE FINAL DO SOLETRANDO 2019


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza na manhã desta sexta-feira 13, a Grande Final do Soletrando 2019, entre as escolas da rede municipal de ensino. 

O evento acontece no Ginásio Ruinet Lima de Matos e contou com a participação do Secretário de Educação Orlando Bezerra, da diretora de ensino Elcilardes Mesquita, gerente de ensino rural Heliton Damasceno, coordenadora do ensino infantil Cleuma Rocha, coordenadora da EJA Maria José e as demais formadoras. 

As escolas que ficaram para realizar a final do soletrando  foram: Escola José Augusto de Araujo, Adelmar de Oliveira, 15 de Junho II, Eduardo Santos Moraes, Rilza Daniel, Valdina Torquato e Almirante Barroso. 

Todos os gestores e coordenadores (a) das escolas mencionada, prestigiaram a Grande Final do Soletrando 2019. 

“Quero agradecer todos os gestores presentes, e dizer que aqui não tem vencedores e nem perdedores. Temos uma vitoria de todos nós educadores que fazemos educação neste município. Quero também agradecer a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista, por tudo isso, que está acontecendo são frutos da gestão municipal” Frisou o Secretário de Educação Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: