outubro 10, 2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO REÚNE COORDENADORES DO SETOR PEDAGÓGICO PARA AVALIAR AS AÇÕES QUE FORAM REALIZADAS



O Secretário de Educação Orlando Bezerra se reuniu na manhã desta quinta-feira 10, em seu gabinete com os coordenadores dos setores para avaliar as ações e conquistas da secretaria.

Orlando disse que a secretaria está de parabéns com as conquistas que vem avançando como:
- As reformas das escolas municipais Urbanas e Rurais;
- A reformulação do PCCR;
- A compras das motos para o setor da merenda escolar;
- A compra das roçadeiras para a limpeza dos quintais da escolas municipais;
- Melhoramos o abastecimento da merenda escolar;
- Realizamos o concursos público rurais.

Hoje, a secretaria tem disponibilidade para atender as demandas que for preciso das escolas como:
Ar condicionados, bebedouros industriais, impressoras, geladeiras, cadeiras, armários, kit de cadeiras e mesas do aluno e kit de mesa para professores.

“Quero agradecer a presença de todos e dizer que estou muito feliz com o trabalho que cada um vem realizando na secretaria, para que a qualidade da nossa educação continue avançando”. Finalizou Orlando Bezerra. .





Escolas e Creches municipais recebem geladeiras para armazenamento da Merenda Escolar


A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, entregou na tarde desta quarta-feira 09, uma geladeira de 480 litros, para a Creche Fernanda Lima.

Além da creche, todas as escolas de ensino fundamental, também foram contempladas com geladeira nova.

A coordenadora Mônica Otaviano que agradeceu a prefeita Marilete Vitorino disse "essa preocupação do Governo municipal em ajudar as escolas é louvável”. Disse.

“Estamos realizando a entrega destes eletrodomésticos para todas as unidades de ensino, para ajudar no armazenamento da merenda escolar, esse é um compromisso da gestão municipal ajudar todas as escolas”. Disse o subsecretário Cleiber Emídio.

“Agradecemos a prefeita Marilete Vitorino e o Secretário de Educação Orlando Bezerra por estarem encaminhando geladeiras novas para todas as escolas da rede municipal”. Finaliza Mônica Otaviano.