segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO REÚNE SUA EQUIPE E AGRADECE A TODOS PELA AS AÇÕES REALIZADAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM 2019.


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretário de Educação Orlando Bezerra realizou na manhã desta segunda-feira 06, no auditório da SEME, uma reunião geral com todos os funcionários que fazem parte da sua equipe para prestar conta das Ações que foram realizadas em 2019, através da Secretaria Municipal de Educação.

“Quero aqui agradecer à todos vocês pela a dedicação que cada um teve na sua pasta, e que fizeram o melhor para que as ações chegassem até as escolas da rede municipal. Cada setor teve o seu papel importante e desempenhou suas ações de forma produtiva. A boa gestão repercute quando é planejada com qualidade e chega até os nossos alunos e isso, foi o que cada um de vocês fizeram, e, este ano de 2020, os frutos vão começar aparecer.“, Disse Orlando Bezerra.

Em seguida ele, explicou o avanço o avanço que teve na melhoria do PCCR municipal, que vai beneficiar toda à categoria e respeitado o tempo de serviço de cada profissional.

Afirmou também que a educação municipal está preparada para enfrentar todos os desafios como: os planejamentos de todas as modalidades que a SEME gerencia. E que a secretaria vai remodelar todos os setores da Secretaria Municipal de Educação, tanto na zona urbana como na zona rural.

“Tudo de bom que vem aconteceu na Secretaria de Educação, graças os investimentos que a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista estão fazendo, pensando o melhor para que a nossa educação seja de melhor qualidade” Afirmou Secretário Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: