quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Tarauacá realiza Formação para os professores do ensino rural


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, foi realizada nesta terça-feira 18, no salão paroquial a abertura da formação para os professores de 1° ao 5° da zona rural de Tarauacá.

Participaram desta abertura o Secretário de Educação Orlando Bezerra, gerente de ensino rural Heliton Damasceno, a diretora de ensino Eucilardes Mesquita e os demais coordenadores e supervisores rurais.

São aproximadamente oitenta professores rurais que estão participando desta formação, a mesma está sendo realizada no auditório da Creche Fernanda Abreu Lima, com o tema sobre a BNCC e o Currículo Único, esse encerrá nesta sexta-feira 21.

Na oportunidade o secretário Orlando Bezerra agradeceu a presença de todos os professores, coordenadores e os supervisores pelo os trabalhos que foram realizado por todos vocês na educação do ensino rural, e ressaltou também que está sempre a disposição para atender todos os professores da educação municipal a qualquer momento que precisarem.

“Quero também aqui destacar o esforço da prefeita Marilete Vitorino pelo os grandes avanços alcançados que ela realizou na educação municipal, tanto na qualidade como na valorização dos profissionais”, disse Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: