![]() |
Coordenador do YANTEC Jeferson Souza |
A
Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME),
realizou na tarde desta segunda-feira, 2 de junho, uma reunião técnica na sala
de reuniões da SEME com a equipe da Assessoria Técnica em Sistemas de
Informação. O encontro contou com a presença de um representante do sistema
YANTEC, plataforma atualmente utilizada pela secretaria para a gestão da rede municipal
de ensino.
A reunião
teve como objetivo ampliar o conhecimento dos profissionais sobre o
funcionamento do sistema, esclarecer dúvidas e propor melhorias em suas
funcionalidades. Também foram discutidas possíveis adequações do sistema às
especificidades do município, visando maior eficiência na sua aplicação.
Participaram
do encontro o secretário municipal de Educação, Carlos Sousa, o subsecretário
Abimael, supervisores pedagógicos, coordenadores, professores e outros
representantes da SEME, fortalecendo o compromisso conjunto com a melhoria
contínua da educação pública em Tarauacá.
De acordo
com o Assessor Técnico em Sistemas de Informação, Jeferson Souza, o encontro
representa mais um passo na busca por uma gestão educacional moderna e
eficiente:
"Quero aqui agradecer ao secretário municipal de Educação, Carlos
Sousa, ao subsecretário Abimael e ao nosso prefeito Rodrigo Damasceno, que não
têm medido esforços para que a evolução tecnológica esteja cada dia mais
presente em nosso município, sempre buscando o melhor para a nossa
cidade."
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a qualidade dos serviços oferecidos à população, investindo em tecnologia e inovação para fortalecer a educação em Tarauacá.