O Secretário Municipal de Educação, Carlos Sousa, recebeu na manhã desta quarta-feira, 24, em seu gabinete, a diretoria do SINTEAC. O encontro teve como objetivo dialogar sobre pautas relacionadas à educação municipal e às demandas apresentadas pela categoria dos profissionais da educação.
Durante a reunião, foram discutidos pontos relevantes voltados ao fortalecimento das políticas educacionais no município, bem como à valorização dos trabalhadores da educação. A gestão municipal destacou a importância da manutenção de um diálogo aberto, permanente e construtivo com a representação sindical, buscando a construção conjunta de soluções para as demandas apresentadas.
O encontro também reafirmou o compromisso da Secretaria Municipal de Educação com a transparência e o diálogo institucional, elementos fundamentais para o aprimoramento das ações educacionais desenvolvidas no município, reforçando uma gestão participativa e alinhada às necessidades da rede municipal de ensino.
Por fim, o secretário Carlos Sousa agradeceu ao presidente do SINTEAC, João Maciel, e a toda a diretoria pela presença e contribuição no diálogo, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação e o fortalecimento contínuo das políticas educacionais.

