quinta-feira, 26 de abril de 2018

TARAUACÁ: CONSELHO DA MERENDA ESCOLAR REUNI OS MEMBROS PARA DEFINIR A NOVA ELEIÇÃO.

Em reunião do Conselho de Merenda escolar (CAE) na manhã desta quinta-feira (26)  no auditório da SEME, para discutir a eleição que vai acontecer no mês de maior de 2018 , para a escolha da nova diretoria da entidade.

Participaram desta reunião o presidente Flávio Santos, os conselheiros: Maria Sampaio, Deugilson, Valter Mota, Edna Yawanawá, Rosa e a coordenadora do setor de merenda Nilzemar Torres.

A coordenadora Nilzemar fez a abertura da reunião afirmando que vai haver uma nova eleição para a escolha do novo presidente do Conselho Escolar  e que deve ser realizado no dia 16 Maio do corrente ano. A secretária de cultura  Edna e a Dona Rosa disseram que pretendem continuar fazendo parte do conselho por que acham muito importante fazer parte de uma instituição onde trabalhar em prol das crianças. Já o conselheiro Geugilson disse que não pretende mais fazer parte do Conselho Escolar por motivo particular. O Presidente do CAE Flávio disse que é muito importante trabalhar no Conselho como presidente e afirmou que pretende dá continuidade ao seu trabalho que já vem desenvolvendo há anos juntamente com seus amigos.

E os demais membros do conselho presentes não se pronunciaram, mas concordaram com que foi declarado pelo o presidente do CAE e pela a coordenadora do setor de alimentação escolar Nilzemar Torres.

Por fim, o presidente agradeceu a todos pelo o trabalho prestado a instituição durante este mandato e que vai concorrer na próxima eleição do CAE novamente.

A Coordenadora do Setor  Nilzemar também agradeceu a todos pelo o trabalho que foi realizado pelo os membros da atual gestão do CAE e disse que está a disposição o novo local do setor de Merenda que fica situado na Rua Justiniano de Serpa, n. 173, no antigo prédio do Armazém Novo Porto perto do posto de saúde João Wanderlei, para quem quiser fazer uma visita.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: