quinta-feira, 26 de abril de 2018

TARAUACÁ: COORDENADORA AFIRMA QUE A MERENDA ESCOLAR PARA A ZONA RURAL JÁ ESTÁ PRONTA

Estive na manhã desta quinta-feira (26) no Setor de alimentação Escolar conversando com a coordenadora Nilzemar Torres e ela informou que a merenda para iniciar o ano letivo da zona rural que está previsto para começar no dia 07 de Maio de 2018, já está no deposito aguardando a confirmação da SEME.

No deposito temos todos os itens que atendem o cardápio feito pela a nutricionista do município que atendem todas as necessidades nutricionais como: carne, legumes, salda, frutas e etc, que são elaborada de acordo com cada faixa etária exigida pelo o programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nacional. e vamos trabalhar procurando fazer o melhor para atender todas crianças rurais.

O nosso setor está de portas abertas todos dias para receber qualquer pessoas que queiram olhar e ver de perto o nosso trabalho que estamos fazendo para atender todas as escolas municipais. Afirmou.

O Setor de alimentação escolar, está situado em novo endereço: Rua Justiniano de Serpa n. 173, próximo do posto de saúde João Wandereley.
                                                       
Coordenadora Nilzemar Torres
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME-TARAUACÁ

Nenhum comentário: