quarta-feira, 27 de junho de 2018

Tarauacá: SEME recebe a última remessa da segunda compra da merenda escolar.

A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de educação recebeu na tarde desta terça-feira (26), a última entrega da segunda compra de merenda escolar para atender todas as escolas da rede municipal de Ensino. 

Tendo em vista que no próximo dia 28 de Junho acontecerá a licitação para realizar a nova compra de merenda que vai atender as demandas das escolas para o segundo semestre. 

Segundo o Secretário de Educação Orlando Bezerra, nesta licitação vai ser realizado a compra de todos os produtos que contém no cardápio da merenda escolar. 

Ainda de acordo com o Secretário desde o início do ano letivo as escolas da rede municipal vêm sendo abastecidas. “A merenda escolar é essencial para o bom funcionamento das nossas escolas e nós temos cumprido nosso compromisso com nossos educandos. Além disso, estamos trabalhando em oficinas e capacitações com nossos profissionais em educação para melhorar cada dia mais a educação do nosso município. Tenho acompanhado todos os trabalhos que vem sendo desenvolvido no campo educacional, principalmente, a questão do recebimento e distribuição da Merenda”, salientou. 

Nenhum comentário: