terça-feira, 17 de julho de 2018

TARAUACÁ: SUPERVISOR RETORNA DA PRIMEIRA VIAGEM PEDAGÓGICA RURAL DE 2018


Marinaldo Souza - Supervisor de Educação Rural
O Supervisor de Educação Rural, Marinaldo Souza retornou da primeira viagem pedagógica realizada no Setor 03,  na BR 364 sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, onde supervisiona nove escolas, com 11 professores titulares e cerca de aproximadamente 260 alunos do 1° ao 5° ano.

A viagem durou 23 dias e no ato das visitas foram feitas as avaliações com os alunos e acompanhamento pedagógico com todos os professores.

Nesta viagem o supervisor levou consigo material didático, material de limpeza e merenda escolar para atender todas as escolas do seu setor.

O Supervisor agora está finalizando o relatório dos trabalhos que foram realizados para apresentar ao Secretário de Educação, Orlando Bezerra e ao gerente de ensino rural, Héliton Damasceno.

Neste relatório serão expostos os pontos positivos e negativos que foram encontrados, bem como o bom resultado dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos professores de cada comunidade. 

“Segundo o supervisor Marinaldo o andamento do ano letivo de 2018 no setor 03, está sendo muito proveitoso e as comunidades estão muito satisfeitos com o nosso trabalho”. relatou.

“De acordo com o supervisor Marinaldo as coisas estão melhorando, graças o empenho do Secretário de educação Orlando bezerra e do gerente de ensino Héliton Damasceno que não medem esforços para ajudar a nossa educação e em especial o ensino rural”. Ressaltou.



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: