quarta-feira, 18 de julho de 2018

TARAUACÁ: SUPERVISORES RURAIS RETORNAM DE VISITA PEDAGÓGICA E RESULTADOS DA EDUCAÇÃO SERÃO AVALIADOS

Helivan Paiva - Supervisor de Educação Rural

Supervisores de Educação Rural depois de realizarem os trabalhos de praxe como avaliação e acompanhamento pedagógico e reuniões com as comunidades estão retornando para avaliação dos resultados. 

Helivan Paiva, um dos supervisores retornou da viagem pedagógica realizada no Setor 01, do Alto Rio Tarauacá na última sexta feira. Seu trabalho começou no Seringal Novo Destino até o Seringal Joaci. Neste trecho, o mesmo supervisiona 14 escolas, com um total de 15 professores titulares que trabalham com 306 alunos do 1° ao 5° ano. 

O supervisor cumpriu a sua agenda no período de 30 dias e, no ato das visitas foram realizadas as avaliações sobre o aproveitamento escolar dos alunos e acompanhamento pedagógico com os professores. 

Em cada uma dessas viagens, a Secretaria de Educação envia material didático, material de limpeza e merenda escolar para que não faltem nada nas escolas de cada setor. 

Os relatórios dos trabalhos que foram realizados serão apresentados ao Secretário de Educação, Orlando Bezerra e ao gerente de ensino rural, Héliton Damasceno para avaliação de resultados. 

Segundo Helivan, o relatório vai mostrar os pontos positivos e negativos que precisar ser olhado com carinho e o que precisa ser elogiados. 

Segundo o supervisor Helivan Paiva “as coisas estão inovando graças, o empenho do Secretário de educação Orlando Bezerra e do gerente de ensino Héliton Damasceno que estão todos os dias tomando algumas medidas para melhorar ainda mais a qualidade da nossa educação municipal”, ressaltou.

Nenhum comentário: