quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PREFEITA MARILETE VISTORIA OBRAS DE UNIDADE DE SAÚDE DA COMUNIDADE SÃO JOÃO


Na manhã desta terça-feira (22), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, visitou uma importante obra que está em andamento no município: a construção da Unidade de Saúde da Comunidade São João, BR 364 sentido Cruzeiro do Sul. O Controlador Interno, Elivânio Maia, acompanhou a chefe do executivo na visita.

A comunidade São João em breve estará recebendo sua nova unidade de saúde. Um posto mais amplo e moderno para melhor atender aos usuários do sistema de saúde.

Durante a vistoria, a prefeita ressaltou a preocupação da atual gestão com os problemas sociais, principalmente nas áreas da Saúde e Educação, e disse que, mesmo diante de um cenário de crise econômica, não vai deixar de trabalhar para promover melhorias na vida dos tarauacaenses.

Segundo a Prefeita Marilete Vitorino, a construção da Unidade é mais um avanço na área da saúde. "A comunidade do São João necessitava da construção desse posto, isso mostra o quanto estamos investindo e nos preocupamos com a saúde municipal. Essa nova unidade vai atender a todos os moradores da comunidade e adjacências", disse a Prefeita.

Nenhum comentário: