quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO REEQUIPA OS SETORES DA SEME COM NOVOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICAS.


A Prefeitura de Tarauacá por meio do Secretário de Educação Orlando Bezerra, está sendo reequipado todos os setores da Secretaria Municipal de Educação (SEME) com novos equipamentos de informáticas de última geração como: Impressoras Epson, Computadores, Data show, Caixa de som e etc, para atender as necessidades de cada setor, que são: PAR, PDDI, Patrimônio, Coordenação de ensino Infantil, Coordenação Pedagógica, Coordenação de Ensino Rural, Coordenação de EJA, Setor Pessoal e Estatística.

"Segundo Orlando Bezerra, fez uma visita em cada setor da secretaria e depois ouviu o responsável de cada setor e eles pediram que fosse  comprado novos computadores e novas impressoras, por que as que tinham não estavam sendo suficiente para realizar os trabalhos". Ressaltou.

Então, atendendo o pedido dos colegas, foi realizado uma compra de novos equipamentos de informáticas, contendo os itens citado acima para que os coordenadores, formadores, supervisores possam realizar seus trabalhos trabalhos com mais eficiências e de boa qualidade.

'Esse material, foi comprado, com o apoio da prefeita Marilete Vitorino, por que ela não mede esforços para ajudar na Educação Municipal e quer que os trabalhos avancem e apareçam os resultados". Disse Orlando.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: