sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SEME FINALIZA A II FORMAÇÃO PARA GESTORES E COORDENADORES


No encerramento da II Formação para gestores e coordenadores, que foi realizada através da Secretaria Municipal de educação (SEME) chegou ao final com muita alegrias e emoções com a passagem do aniversário da nossa coordenadora Eucilardes Mesquita.

A formação foi realizada no CEDUP (Centro de Educação Profissional) e finalizou de forma prazerosa e emocionante, por que foi comemorado o aniversário da coordenadora de ensino Eucilardes Mesquita.

No encerramento da formação estavam presentes: o Secretário Municipal de Educação Orlando Bezerra, gerente de ensino rural Héliton Damasceno e a coordenadora de ensino Eucilarde |Mesquita.

"Orlando Bezerra agradeceu a todos os presentes gestores e coordenadores pelo o empenho de cada um  durante a formação e também aproveitou o momento para desejar a nossa amiga Eucilardes Mesquita um feliz aniversário". Complementou Orlando.

A equipe dos formadores agradeceram aos gestores e aos coordenadores pelo o trabalho que foi desenvolvido, por cada um de nós e esperamos o que aprendemos venha contribuir para a nossa prática pedagógica no dia a dia da nossa profissão. Finalizaram.

Nenhum comentário: